terça-feira, janeiro 27, 2009

O fim do mundo já tem data marcada: 2012

Ok, já circula mais uma paranoia sobre o Fim do Mundo... Em 2012 acaba o calendário Azteca, esse povo tão evoluido que desapareceu... Humm... Ora, na minha casa pelo menos acaba todos os anos um calendário e quando acaba o que fazemos? Trocamos por um novo, bom aparentemente esse não deve ser o caso dos Aztecas e, sejamos sinceros, não havia necessidade de fazer um calendário mais extenso do que o de 2012, assim como assim nunca chegaram nem sequer lá perto. Esses ao menos já não se preocupam.

Assim, deixo-vos com um pequeno video de comédia com as varias possibilidades de como irá acabar o mundo em 2012... Curiosamente a Terra a ser engolida por um buraco negro criado no LHC não é uma delas.




Bom se for o fim do mundo ao menos que a Euribor se mantenha baixa até lá...

Cumprimentos.

1 comentário:

Unknown disse...

O curioso desta historia do mundo acabar em 2012 não é o facto do calendário azeteca acabar nesse ano. O curioso e o facto de darem ênfase a isso é que tb os Chineses fizeram a mesma previsão e não ser só previsão do ano mas sim ate do dia. Posso estar errado mas quando soube disto julgo ter visto o dia 21 de Dezembro de 2012 (podiam esperar que a malta recebesse as prendas) mas não bastando isto existe um instituto que lançou pela net uma espécie de robots que capturam informação que por aqui circula e com ela fazem previsões. Parece que previram o 11 de Setembro e tb estes prevêem algo de catastrófico para esse ano. Enfim vamos a ver o que ai vem e espero que estejamos cá para assistir (ou não)